Como um emigrante que vai à busca de ser feliz, eu refugio-me todos os dias numa terra distante, na terra do teu mundo encantado.
Nela tudo é diferente, as cores são mais vivas, as fadas existem, espalham pó mágico, que são todas as emoções que nascem quando penso em ti. Nessa terra há uma princesa de olhos castanhos, reluzentes, que espalham magia, brilhantes por onde passa. Não tem varinha de condão porque não precisa. Basta-lhe o que transmite, as palavras que diz, aquele vai correr tudo bem que anestesia qualquer mal que qualquer um possa ter e dá luz a tudo o que possa existir.
Quando não a vejo sinto saudades dessa única princesa encantada, e como num filme de princesas, o amor à primeira vista acontece e o meu apareceu e foi aumentando desde aquele primeiro dia em que a vi, que até hoje recordo.
Ela pode não saber que este amor existe, na proporção que só o meu coração conhece, pode não entender o que eu sinto, pode não compreender o que eu sou, e nunca ler estes textos que escrevo, mas todos os dias deixo escrito entre as linhas deste texto algo que sou, e que um dia gostava que uma daquelas fadas do teu mundo tos levassem até ti.
Eu nunca serei nenhum príncipe, mas se fosse só iria ser teu, dessa princesa de nome e de coração, se um dia me aceitares no teu reino encantado.
29 DEZ, 2016 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz